quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

INFORMAÇÕES DO GOOGLE MAPS ATUALIZADAS EM 2017

Hoje fica bem mais fácil perceber as mudanças ocorridas em sua localidade através da Mapa da Google. No início deste ano de 2017 foi feita uma atualização nas fotos do mapa.

Para o Monte havia um erro grotesco: as coordenadas geográficas encontravam-se em uma localização que não tinha a ver. Quem tentasse se localizar por ela chegaria quase no topo da serra do "finado Adalto", na Fazenda Retiro. Mas depois de entrar em contatos com servidor da Google, esse problema foi corrigido, e muitas outras atualizações estou fazendo para facilitar o acesso em nosso povoado. Algumas já estão disponíveis, outras está em análise pela Google.
Imagem Google Map 
Para facilitar sua busca você pode digitar "ponto que procura, povoado monte, banzaê - ba" e vai parar no local desejado, inclusive traçar rotas.

Para encontrar o Quiosque do Nika, digite: "quiosque, povoado monte, banzaê - ba"; ou se quiser chegar na Igreja de Nossa Senhora do Montserrat, "digite: igreja, povoado monte, banzaê - ba", e assim sucessivamente.

Lembrando que você também pode colaborar com isso: basta entrar com sua conta Google e enviar um "feedback; adicionar lugar ausente" e ficar atento à informações pro editadas e fazer as alterações devidas.

Lembrando que a maioria das informações de endereço do Monte está como "Rua do Comércio, Banzaê-BA, porém na hora de fazer a atualização do endereço sugiro que escreva: "Povoado Monte, Banzaê - BA, 48405-000". Assim fica padronizado.

Nenhum comentário: