terça-feira, 28 de setembro de 2010

"NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA"

Josivan Ribeiro: "Acredito que uma pessoa como ela (ou outra que venha a entrar em uma campanha desse nível seja capaz de falar uma barbaridade dessa, assim sendo tal pessoa se coloca em uma situação um tanto complicada e ofensiva.

Tem no final dessa matéria a fonte de onde encontrei essas palavras de Dilma, mas no site-fonte não tem fonte deles, e nem do jornalista que a entrevistou".


DILMA DIZ QUE NEM DEUS A IMPEDE DE SER PRESIDENTE

O CAPITÃO DO TITANIC FALOU:
"NEM DEUS AFUNDA ESSE NAVIO",
E DEU NO QUE DEU...


DILMA DIZ:
NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.
Veja: JORNALISTA - "Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

DILMA - O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, 
porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."

 
Fonte: Blog Resistência Democrática

Nenhum comentário: