quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MARCOS RETIRA PRÉ-CANDIDATURA

Marcos da ARIES abre mão de sua candidatura e reflete sobre seus ideais informando a população tucanense que não fará mais parte da vida política: " Sempre foi desejo meu serviraos mais necessitados; com a ARIES, realizo um pouco desse intuito, mas sinto que posso ir além por outros meios de trabalho. Quero crer que a ação político-partidáriaé um campo fértil e promissor para os que buscam, com responsabilidade, contribuir com o progresso de sua comunidade; assim entendendo, reativei o diretório do PTC - Partido Trabalhista Cristão em nosso município, porta de entrada para a política local.
Atendendo as exigências legais, achei por bem liberar o meu nome para ser incluído em uma pesquisa feita pela internet como pré-candidato a prefeito de Tucano, obtendo um resultado bastante favorável dentre os demais concorrentes. Incentivado por uns, observado por outros, ouvi vários amigos e demais cidadãos de bom censo, tendo-me esses, alertado sobre prováveis impasses que poderiam surgir emdecorrência dessa minha aspiração, o que poderia até vir a afetar o bomfuncionamento do Centro de Recuperação, pois, como todos sabem, esse funciona basicamente com as doações dadas pelos tucanenses de boa vontade e outros munícipes da circunvizinhança.
Ponderando a sensata argumentação de prováveis apoiadores, achei por bem voltar-me momentânea e totalmente para a administração da ARIES que, juntamente com meus colaboradores, somos responsáveis por dezenas de dependentes químicos que procuram esse Centro como meio de se recuperarem e retornarem ao convívio social. Assim posto, quero esclarecer que nãoirei concorrer a nenhum cargo nas eleições de 2012, tempo em que agradeçoa todos que incentivaram minha candidatura e aos amigos do Centro, pedindo-lhesuma melhor atenção e ajuda a nossa instituição para que ela continue a trazer afelicidade e alegria ao dependente e seus familiares.
Informações do www.tucanobr.com --> Blog do Joilson Costa

Nenhum comentário: