segunda-feira, 11 de junho de 2012

Política de Banzaê: “Paixões mal resolvidas e Amores mal acabados”

A letra dessa música é muito interessante para uma data tão especial como o dia dos Namorados, principalmente para aqueles que, por algum motivo, estejam brigados e que necessitam reatar o seu namoro, relembrando os momentos felizes que passaram juntos.
Na política, parece que a letra desta canção está bem atual, principalmente no que tange à política de Banzaê.
Pois vejamos! Nunca na história desta jovem cidade, se demorou tanto para definir um nome para disputa das eleições, seja na situação ou na oposição. Qual o prazo estabelecido pela oposição não sei. Mas sei que pela situação foi até o dia 10 (domingo) e isso não foi cumprido. Na reunião que teve na última sexta-feira (08) esse prazo foi esticado para mais adiante. Até quando não sabemos. E coincidente ou não situação e oposição se reuniram no mesmo dia e horário.
O nome que se apresentou até o momento como já foi mencionado em várias outras matérias, é só especulação. Era de se esperar que na festa dos Namorados de amanhã no Campo do Brito, algum nome ja tivesse posição da situação e/ou da oposição. Mas, pelo visto: nada.
Diante deste cenário será que os "casais de namorados" que estavam brigados estão aguardando o momento certo para reatar o relacionamento? E, como em todo caso, o marido traído é sempre o último a saber, será que este "casal" estaria aguardando o apagar das luzes do prazo de realização de convenção para oficializar a nova fase de namoro e pegar todos de surpresa e não dá nenhuma possibilidade do marido traído tentar uma reação? Ou será que a noiva não é tão bonita e interessante que não estar conseguindo arrumar nenhum pretendente à altura?
Aguardemos cenas dos próximos capítulos que virão repletos de surpresas.

Nenhum comentário: