quarta-feira, 20 de junho de 2012

Política (Banzaê): Patrícia é pré-candidata. E o(a) vive?

Ontem (19), foi o dia decisivo para o PT de Banzaê.
Em clima de grande festa (demonstrada por aqueles que participaram), o evento contou com a participação de vários representantes políticos do Município, bem como os assessores jurídicos de campanha e das mulheres que, possivelmente, formarão a bancada feminina do pleito 2012. Estes fizeram explanação dos que pode ou não ser feito em uma campanha eleitoral e as principais mudanças ocorridas na Lei Eleitoral.
Mas o momento mais esperado por todos era a apresentação do nome que prefeita lançaria par sua sucessão no cargo do executivo.
A nossa primeira publicação do ano foi baseada em especulações e comentários que se ouviam nos principais pontos da cidade, como vemos nessa matéria a seguir (http://montenius.blogspot.com.br/2012/01/patricia-podera-ser-o-nome-escolhido.html).
Na ocasião, a pré-candidata Patrícia aproveitou para fazer uso (brevíssimo) da palavra, se apresentando aos presentes e dizendo que contará com o apoio do grupo, vendo que sua experiência no campo político e ainda restrito, mas que o com o apoio de todos poderá fazer o que é preciso, e foi aclamada por todos com salva de palmas, e no meio de tudo isso a pergunta que rondava todo o município de Banzaê: "E o vice?"
Bem! Essa resposta a gente "verá" em 29 ou 30 de julho no dia das convenções dos partidos da base do governo municipal.
Surgem grandes rumores de que o(a) vice possa ser alguém que ainda esteja na oposição. Os nomes mais citados para tal são: Vera, Igor ou Zé Peixinho, visto que Zé Leal encontra com seu nome no com dívida no TCU´.
Isso acontecendo, como ficarão os demais que formação a oposição e que tem Zé Leal como seu mentor: Gilson do Camamun, Irará, Hamilton Viana, Junior Q'isso, Edson Brito, além de situações pessoais que levaram às pessoas entrarem em conflitos e inimizades.
Vamos aguardar para ver o que acontecerá até a fim dos capítulos pré-convenções dessa novela.

Nenhum comentário: