quarta-feira, 10 de junho de 2015

BA 388: Quem será o "pai" dessa "criança"?

A matéria é originada de um discurso do vereador Antônio Bernardo Costa Neto (Toninho), na sessão ordinário da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal, no dia 01 de junho.

*******************

E se é assim assim, onde ficam as ações que fizemos nos dias 15 e 16 de agosto de 2013, que - em protesto - bloqueamos as estradas no encruzamento Poço-Araçá-Curra Falso-Mirandela (área indígena) e o fechamento da BR 110 no entrocamento da Nova Esperança que, segundo informações, ele estava por perto em um enterro e foi por um desvio? Onde fica a ação do protesto da madrugada do dia 03 de maio de 2015 quando foram "plantadas" as bananeiras e galhos de árvores para chamar a atenção?
Sempre se repete a mesma história: depois que "criança" desse tipo nasce, todo mundo quer ser o pai. Logo, logo isso vai ser fruto também até Zé Nunes e outros que nada estão fazendo por Banzaê (e Ribeira do Pombal).

E junto ao comentário do vereador Toninho pode citar também a deputada Fátima Nunes do PT, que estava no protesto do dia 16/08/2013 e deu-nos a garantia de uma resposta concreta e positiva num prazo de 15. Mas ainda hoje não recebemos.
Normalmente, os Cartórios tem trabalhos para encontrar pais que queiram assumir a paternidade, mas nesse caso é o contrário.
Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ribeira do Pombal no dia 01 de Junho, o vereador Antônio Bernardo da Costa Neto (Toninho), soltou o verbo, em sua fala ele disse:

“Se o prefeito Ricardo Maia fez tudo sozinho para conseguir a Recuperação da BA-388 que liga Banzaê a Pombal, então pode fechar as portas das Câmaras de Vereadores de ambos os municípios, a ex-prefeita Jailma Dantas, pode pedir exoneração do emprego que tem no Governo do Estado e a prefeita Patrícia Almeida pode fazer de seus ofícios, papel higiênico”.

O vereador fez essa indagação porque Ricardo usou os meios de comunicação para falar que o governador Rui Costa garantiu a ele que a recuperação da BA vai sair, sendo assim, para o prefeito segundo Toninho, de nada adiantou a Sessão Conjunta das Câmaras realizada na de Banzaê no dia 21 de Maio, assim como de nada adiantou os ofícios enviados por Patrícia e muito menos o fato de Jailma está lá.
Enviado pelo vereador através do Facebook.
Texto transcrito do Banzaê News.

Nenhum comentário: