terça-feira, 9 de junho de 2015

Jaguaquara: Presidente da Câmara promete multar vereadores faltosos

Todo servidor público responde a processo administrativo quando falta em suas atividades. Mas pelo visto o mesmo não acontece com esse tipo de servidor. Será que é por isso que eles faltam tanto? Essa (de faltar ao trabalho) parece que é uma prática comum entre essa categoria. Talvez seja (também) por causa da imunidade parlamentar.
O que acontece com os faltosos de Banzaê o povo quer saber também.
Da vida pessoal, ninguém deve satisfação a ninguém, mas enquanto servidor (como diz Jorge Alves, "eles são são nossos funcionários") eles devem explicações para o povo.
Foto: Reprodução
Blog do Marcos Frahm
Os vereadores que faltarem às sessões da Câmara de Vereadores de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, serão multados. Prevista na Lei Orgânica do Município, a medida deve ser posta em prática pelo presidente da Casa, vereador Élio Boa Sorte Fernandes (PP). Segundo o Blog do Marcos Frahm, as sessões das sextas-feiras têm sofrido com o esvaziamento dos edis. Nas últimas sessões ordinárias, as reuniões na Casa foram canceladas. Ainda segundo o site, na sexta-feira (29), pelo menos 8 dos 15 parlamentares não compareceram no horário estabelecido e, por falta de quórum, a sessão não ocorreu. Já na última sexta-feira (5), quando foi constatado problema na linha de transmissão da sessão pela rádio local, Povo AM, seis vereadores não compareceram ao local. Em Jaguaquara, o vencimento bruto dos vereadores chega a R$ 6,9 mil.
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário: