Com lema, Oposição Unida por Banzaê, representantes de onze partidos (PDT, PSC, PMDB, PSDB, PSDC, PHS, PPS, PSB, DEM, PMB e PR), se reuniram neste domingo numa Pousada da cidade, para discutir ideias e mostrar para população que o grupo está trabalhando forte e unido para disputar a campanha que está por vim.
As lideranças que fizeram o uso da palavra, falaram da importância que tem a união de todos neste momento e fizeram questão de falar que o município está triste e essa administração não tem compromisso algum com a população.
Estiveram presentes na reunião, o ex-vereador Edson Brito, candidato da oposição na passada, Cicinho, Paulo Brito, vereadora Kathyuscia, ex vice-prefeito e vereador Têca, os ex-vereadores Gervásio, Alex da Queimada e Genivaldo Peixinho, além de outras lideranças políticas das comunidades e da sede de Banzaê.
Os deputados estaduais, Luciano Simões Filho (PMDB), Vando (PSC) e Ronaldo (Assessor de Carlos Ubaldino - PSD), também marcaram presença na reunião.
Assim como numa reunião em dezembro do ano passado, o deputado Luciano Simões (filho) voltou a afirmar que um dos seus compromissos este ano, é eleger o novo prefeito de Banzaê. (Texto de Bruno Matos)
Também as lideranças do Governo de Banzaê estiveram presentes na Festa dos namorados, com um momento de conversa entre representantes políticos de cada partido e comunidades. No meio do povo se encontravam: Marcão (esposo da ex-prefeita Jailma), a prefeita Patrícia e seu esposo Luciano acompanhados de seus articuladores, Vera Leal, Zé Leal, deputado Aderbal Caldas, e de demais lideranças (da sede e do interior do município) que possivelmente lançarão seus nomes para a campanha desse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário