Os Palacianos foram surpreendidos com o corte no fornecimento de energia pela Coelba. O assunto é muito polêmico. Só para ter um pequena ideia, a Coelba ingressou com Ação de Cobrança em desfavor da Prefeitura de Ribeira do Pombal, atual ocupante do "Palácio da EMATER-BA". Na ação, a Coelba faz o seguinte pedido: que a parte Devedora seja compelida a consignar, em Juízo, o valor objeto da lide, no valor de R$ 13.748.919,78 (treze milhões setecentos e quarenta e oito mil, novecentos e dezenove reais e setenta e oito centavos).
Prédio da Prefeitura de R. do Pombal. Imagem: Internet |
Por outro lado, o Ente Municipal das "Terras da Canabrava" ingressou com ação cobrando tributos da fornecedora de energia, além de pedir liminar para proibir que a Coelba adotasse qualquer medida de suspensão do fornecimento de energia.
Acontece que a liminar para o corte de fornecimento de energia foi suspensa pelo Tribunal de Justiça e a energia foi cortada. Diante de todo o exposto, ainda teremos mais alguns capítulos dessa novela. A verdade, é que os Palacianos tiveram o fornecimento de energia cortado e já providenciaram um gerador. Afinal, o trabalho no Palácio não pode parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário