sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Manifesto contra a descriminalização do aborto

Por: Influencers Católicos.

19 de setembro de 2023


Este manifesto é um clamor dos influencers cristãos pela preservação da dignidade humana. Este é um momento crítico em que é imperativo agir imediatamente para proteger o valor mais fundamental de todos: a vida.


A vida humana é um direito fundamental, inviolável, possui dignidade em si, e sua proteção é uma responsabilidade grave de todos e cada um de nós.


Hoje, erguemos nossa voz em repúdio ao avanço da ADPF 442 no STF, que propõe a descriminalização do aborto em até 12 semanas de gestação. Exigimos veementemente seu arquivamento imediato, pois entendemos que:


1. O aborto é uma desonra: Desconsidera a dignidade do bebê, ilude a mãe em desespero e viola a essência mais profunda do ser humano.


2. É traição à pátria: Elimina a oportunidade de se reconhecer como brasileiro, de aprender a língua materna, de abraçar a cultura dos pais, e viver a história e valores de nossa gente.


3. É discriminação: Ressuscita ideias eugenistas, extermina deficientes e mulheres e promove os caprichos de uma sociedade confusa, colocando o direito de alguns à mercê da vaidade de outros.


4. É restrição: Nega o direito à possibilidade. É um "NÃO" ensurdecedor lançado diante de quem sequer teve a chance de sonhar.


5. É desigualdade: Divide nossa sociedade entre os que têm o direito de viver e os que são condenados à morte. Fomenta a opressão e priva o oprimido do direito de lutar.


6. É tortura: É uma atrocidade que asfixia, queima e esquarteja inocentes no ventre materno.


7. É irresponsável: Amplia a isenção da responsabilidade masculina mediante abortos forçados, que privam mulheres desejosas da maternidade aos custos de uma paternidade irresponsável.


8. É doença: Deixa cicatrizes na saúde mental, aprisionando a mulher em remorsos que não podem ser abortados.


9. Aborto não é planejamento familiar. Família é local de proteção, onde aprendemos que A VIDA É UM PRECEITO FUNDAMENTAL.


Unidos, reafirmamos com firmeza que não podemos relativizar o valor da vida humana. Portanto, convocamos todos os indivíduos de boa vontade a tomar posição em todos os meios disponíveis, para o bem de nossa nação e de nossa história.


Nenhum comentário: