Essa foi uma noite de grande expectativas, pois a comunidade espera muito para dia da pregação que ministrada pela nossa irmã Eliete de Barrocão, pela sua unção e autoridade ao falar de e em nome de Jesus. O desenvolvimento de sua pregação foi focada na fé de Abraão e no amor incondicional de Deus para conosco. Por amor a Deus Abraão iria sacrificar seu único filho, mas Deus mesmo assim não permitiu. Hoje Deus não pede mais de nós esse tipo de prova da nossa fidelidade, mas é Ele mesmo quem prova para nós o quanto Ele nos ama. Ela lembrou que somos perseguidos de várias as maneiras, mas "está longe" dessa perseguição, isso não é algo que provem dele, mas do pecado que existe em cada um, porém aquele que tem Cristo em sua vida deve viver de maneira diferente, ou seja, pondo Cristo em primeiro lugar em nossa vida, retribuindo com o bem o mal que nos fazem.
As famílias que moraram no Araçá, e que saíram de sua terra por causa da retomada indígena, são as homenageadas. Isso já vem acontecendo desde que iniciamos a o primeiro novenário e ainda hoje continua e queremos que essa seja uma tradição que dure muito.
A celebração foi presidida por Flávio e Eliete e animada pelo ministério de música Israel - todos de Borrocão - junto com a comunidade de Baixão.
Amanhã será a última noite da novena e serão homenageadas as Famílias Jonas e Júlia, onde juntos cantaremos as maravilhas de Deus em nossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário