Fonte:umbuzada.com
Um jovem de 25 anos conhecido como Gilmar dos Santos, matou a mãe nas proximidades da fazenda algodões, município de Uauá neste domingo (21), por volta das 6 horas. O jovem sofria com problemas de depressão e teria matado a mãe em um desses surtos. O rapaz já apresentava problemas após uma passagem pela cidade de São Paulo. A própria mãe foi buscá-lo depois de ter conhecimento de alguns episódios envolvendo o agora homicida. A senhora Maria Lúcia dos Santos (55), foi atingida por um golpe de foice que seria destinado ao pai. A mãe tomou a frente e teve a cabeça decepada.
Uma funcionária do Hospital municipal de Uauá recebeu pedido de socorro por voltas 5 horas e tratou de comunicar à policia que se deslocou ao local e confirmou a tragédia.
Após o ocorrido o jovem fugiu levando com ele a cabeça da mãe, moradores e a policia ainda procuram o rapaz mais até o momento não foi encontrado.
...
As Polícias Civil e Militar, no comando do Delegado Felipe Neri, da regional da cidade de Senhor do Bonfim capturam nesta quinta-feira, 25 de março, o jovem que matou a mãe no último domingo (21), conhecido por José Gilmar dos Santos, que após ferir um policial civil com golpes de facão, foi atingido a tiros e morreu antes de chegar a Uauá.
A caçada já estava chegando ao quinto dia, quando,por volta das 11h desta quinta-feira (25), com o apoio de policiais de várias regiões,o assassino foi morto e trazido para a sede do município. Para policiais - acostumados a essas situações - a perseguição foi algo incomum,tendo em vista que o rapaz estava correndo despido, de pés descalços, portando um facão e uma lança pontiaguda, um perigo para todos da equipe que o perseguia e para população que acompanhava,com apreensão,o desfecho do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário