E o quarto capítulo da saga do partido AGIR, em Banzaê, chega ao fim! Assim esperamos, senão teremos que contactar a Netflix para fazer uma série e suas temporadas.
O Partido AGIR, representado em Banzaê pela sua Comissão Provisória Municipal, foi oficialmente instituído e validado pela Justiça Eleitoral com abrangência até o dia 1º de dezembro de 2024. Depois de idas e voltas, o Vereador Fernandes, e pré-candidato a vice-prefeito, é declarado presidente da Comissão Provisória do AGIR em Banzaê. Muitos lembram o sufoco que ocorreu ao longo desse quase um mês. Acreditamos que agora o grupo da Situação possa sossegar e não agir contrário aos interesses da atual Comissão Provisória.
O órgão partidário foi restabelecido no dia 13 de agosto de 2024, após uma série de disputas judiciais que reafirmaram a legalidade e legitimidade da sua atuação em Banzaê. Este restabelecimento fortalece o partido na cidade, permitindo que continue desempenhando seu papel na promoção de uma política participativa e transparente.
Com sede no Povoado Campo do Brito, na Zona Rural de Banzaê, o Partido AGIR está registrado sob o CNPJ 55.831.305/0001-37 e permanece ativo, com todos os seus membros engajados na construção de uma cidade melhor para todos. O compromisso da comissão é claro: atuar de forma ética e responsável, sempre em defesa dos interesses da comunidade.Essa estruturação sólida do Partido AGIR em Banzaê é um marco importante na política local, garantindo que o partido tenha uma base forte para as futuras ações e campanhas, sempre com foco no desenvolvimento da cidade e no bem-estar de seus moradores.
Agora é aguardar até dia 16 de agosto quando inicia a propaganda eleitoral oficial e todas as chapas completas irão para disputa do paço municipal. Ou será que teremos surpresas pela frente? Fica a pergunta no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário