O Autor inconformado com a decisão encarada nos autos, em 22 de novembro ingressa com Agravo de Instrumento. E, em 25 de novembro de 2019, a Dra. Desembargadora Gardênia Pereira Duarte, da Quarta Câmara Cível, concedeu a liminar. Agora cabe ao Município de Ribeira do Pombal através de sua Procuradoria recorrer dessa decisão.
A pergunta que fica no ar é se conseguirá reverter essa situação até o domingo dia 01 de dezembro do corrente ano, data para qual está marcada a realização das provas? E o que acontecerá com os que já foram inscritos, independente da decisão tomada?
Já foram registrados vários casos de concursos que ocorreram de maneira irregular, e que ainda hoje seguem na Justiça, e os concurseiros que se inscreveram e passaram não obtiveram uma decisão favorável, ainda.
Por fim, aos inscritos fiquem tranquilos que o valor pago nas inscrições serão devolvidos ou podem virar um crédito ou um "voucher" para o próximo concurso com outra empresa se assim for a decisão final.
A verdade é que se você estava estudando continue, se você não estava estudando tem mais uma oportunidade, pois a concorrência está grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário