segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Tiago Salles X Vereador Pedro Mel

Após o vereador Pedro Mel propagar fake news em sua rede social no  Facebook, dizendo: "quase 8 anos de espera, o concurso de Pombal será para dois anos apenas! Quem vinha estudando se frustou". Logo depois dessa afirmação mentirosa, tanto a prefeitura municipal de Ribeira do Pombal como também a empresa que fará o concurso nesse ano de 2019 - BRB CONSULTORIA, soltaram uma nota desmentindo o vereador e afirmando para população pombalense, e pessoas de outras cidades, que o concurso público vai ser permanente e não de 2 anos como afirmou o Vereador de Oposição.
 
Vereador Pedro e Tiago Salles        
(Imagens do Facebook)

Diante dessa situação, o cidadão residente na cidade de Ribeira do Pombal, conhecido popularmente como Tiago Salles, fez uma postagem na sua rede social rebatendo e esclarecendo a população no dia 30 de outubro do corrente às 11:52 da manhã!

O tema na postagem de Tiago Salles foi: "Pombalenses, vocês confiam em quem mente"? (...) "De tanto mentir usando informações falsas, que o parlamentar já ganhou o apelido de "Pinóquio" de Ribeira do Pombal".

O Parlamentar (Pedro Mel) tentou intimidar, segundo Tiago Salles, comentando na postagem do próprio, dizendo: "Tiago Salles, ou você pára de me atacar gratuitamente só pra agradar o seu ditador de luxo, ou vou ser obrigado a revelar um caso seu de extorsão a um vereador pombalense, inclusive acabei de ser autorizado a usar o nome dele agora a pouco. Você que sabe! Aliás, extorsão é crime tipificado no artigo 158 - constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar fazer alguma coisa: Pena - reclusão, de 4 (quatro anos) a 10 (dez) anos e multa".
Imagens: Tiago Salles
Tiago Salles, diante dessa citação do vereador, no dia 31/10/2019 às 14:53 hs, foi até a delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, e registrou um B.O em desfavor do vereador Pedro Mel, onde pediu, que tipificasse em sua defesa, a lei 2848: artigo 138 (Calúnia). O vereador, em breve, deverá apresentar sua defesa no fórum de Ribeira do Pombal/Bahia. Boletim de ocorrência, número: 25CRPN RIBPOMB-BO-19-01694. Por Tiago Salles

Nenhum comentário: