A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Banzaê divulgou nas redes sociais da instituições algumas informações a respeito da situação dos recurso dos precatórios do Fundef, recurso este, destinado aos servidores do Magistério do período de 1998 a 2006.
Segundo a ASCOM, o recurso encontra-se em uma conta depositado em uma Conta Judicial, na Caixa Econômica Federal. A Prefeitura já solicitou a transferência para sua conta, mas o pedindo foi negado pela União. Assim, o processo aguarda decisão do juiz, estando o recurso, ainda em conta Judicial, indisponível.
Sobre o Levantamento de Dados:
A COMISSÃO ESPECIAL PARA LEVANTAMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DOS RECURSOS ORIUNDOS DO PRECATÓRIO DO FUNDEF - CELBROPF - comemora o fato de já estarem evoluindo em seu trabalho, e informa que resta receber as declarações de uma única escola para as etapas finais dos levantamento de dados dos beneficiários.
Sobre os Herdeiros:
Nesse caso, o que a CELBROPF recomenda é que seja feito um requerimento ao judiciário o competente Alvará Judicial, para levantamento dos valores após ser publicada a lista dos beneficiários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário