sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vamos dar mais tempo

Essa estava sendo uma das notícias mais esperadas de Ribeira do Pombal. O povo todo ansioso para saber qual seria o destino do Prefeito do Município. Alguns para lamentar, outros para comemorar. No final da história ninguém pode obter o resultado esperado (com relação ao Prefeito), mas já deduzia que a decisão da Justiça poderia ser essa, como é em todo o Brasil. Será que não está faltando mais um símbolo no "brasão" da Justiça?
A quinta-feira, 31 de março, iniciou com a notícia do adiamento do primeiro dos processos que seriam julgado nessa data, mudando para o dia 11 de abril, o processo que seria apreciado no Tribunal de Justiça da Bahia, sobre denuncia do Vereador Carlos Vinícius, Gordo de Dadá, a respeito de supostas locações ilegais de veículos feitas pela Prefeitura.
Já à noite mais uma vez notícias de adiamento. O processo relativo a acusação de compra de votos nas eleições de 2008, na qual os atuais prefeito e vice, de Ribeira do Pombal foram vencedores, também foi postergado para data futura, terça-feira, 5, abril, quando o juiz que já tinha pedido vistas anteriormente agora disse não ter havido tempo hábil para a apreciação da matéria, motivo que justificou a decisão.
Fonte: www.folhapombalense.com.br

Nenhum comentário: