Nesta quinta-feira (07/07), o vice-prefeito de Ribeira do Pombal – Dr. Jairo Monteiro – concedeu uma entrevista ao radialista Tony Santos no programa Frequência Popular da Rádio Pombal FM, no quadro Falando Francamente, um dos maiores índice de audiência perdendo, talvez, para o Pinga-Fogo da mesma emissora, apresentado por Joilson Costa e Marques Viana.
O pré-candidato Dr. Jairo se apresentou confiante e bem seguro em sua entrevista. Ele foi bem mais além do que estava proposto em sua pauta, segundo comentários que o radialista colocava, e não fugiu de nenhuma pergunta. Quando lhe fazia alguma que era um pouco “ampla” ele sugeriu que fosse marcada uma outra entrevista para debater tais assuntos devido a sua amplitude.
O que mais marcou na entrevista, é que o pré-candidato se colocou muito otimista com relação o pleito de 2012, e disse estar bem confidente em sua campanha e, possivelmente, em sua vitória, pois, segundo ele, o partido está bem mais organizado estruturado, além de contar com os apoios estaduais, regionais e municipais. E devido a sua popularização acredita estar pronto a enfrentar qualquer nome que venha a concorrer com ele. Confiante nisso repetiu por duas vezes – mediante a intervenção do locutor – que só não seria prefeito “só se Jesus não quiser que eu seja”, falou o vice e pré-candidato a prefeito Dr. Jairo.
Mas ele não debateu apenas de política. Falou das dificuldades administrativas de Ribeira do Pombal, bem como as que ele enfrenta, e citou algumas das possíveis falhas que o governo do Estado está deixando a desejar, principalmente falou da saúde e segurança em flashes sugerindo a Tony que fosse marcado outro momento para discutir esses assuntos. Com o apoio do governador e senadores – que ele garantiu trazer para o seu palanque nas disputas eleitorais – disse que vai lutar para que Ribeira do Pombal seja o que já foi antes: a referência regional e reconquiste o que foi perdido para as outras cidades vizinhas. “Não que as outras não sejam importantes, mas é que Ribeira do Pombal oferece mais condições geográficas para isso” enfatizou o vice e pré-candidato a prefeito Dr. Jairo.
Em uma pergunta sobre alianças com outros (os nomes foram citados durante a entrevista), Dr. Jairo disse que não se recusa em conversar com ninguém, pois até o momento, o maior adversário político é o atual prefeito Zé Grilo. E disse ainda que é possível ganhar uma política em cima das normas legais da Justiça eleitoral e que o dinheiro deve servir para custeio – legal – de materiais da campanha, e não para outros fins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário