terça-feira, 6 de setembro de 2011

Banzaê poderá perder mais de R$ 2.000.000,00

Não é sempre que encontra um "presente" como esse. Cabe a população se manisfestar mais. Se isso vai beneficiar a população, por que a demora para ser colocado em votação. O papel dos vereadores não barrar um projeto, mas de analisar, colocar em votação, e se aprovado, fiscalizar sua execução.
Mais uma sessão ordinária passou na noite desta segunda-feira (05) na Câmara de Vereadores de Banzaê e o projeto de Lei n°07/2011, que autoriza a Prefeitura Municipal realizar um empréstimo deR$2.274.000,00 que segundo a mesma, vai beneficiar com pavimentação e qualificação 18 ruas da Sede do município, não foi votado mais uma vez.
A população das ruas beneficiadas que compareceu a sessão, ficou até com esperança quando o vereador Adriano foi á tribuna e disse que estava feliz por que o presidente Edson Brito tinha garantido antes de começar a sessão o projeto seria votado na próxima segunda-feira (12), Adriano chegou até elogiar o presidente.
Mais quando o presidente foi a tribuna ele disse que não era bem assim, primeiro antes de ser colocado em votação, a Câmara vai criar uma comissão de vereadores que vai ver de perto quais são as ruas beneficiadas, com a declaração de Edson, o vereador Adriano retirou o elogio.
O presidente chegou até a afirmar que no projeto esta marcando nomes de ruas que já estão pavimentadas, ele citou as Ruas Cícero Bastos, Avelino Enfermeiro e Antonio Bauduino Alves e terminou relatando o assunto dizendo que vai ao Ministério Público e ao Poder Judiciário da Comarca.
Para encerrar foi relatado pelo vereador Adriano o porque dele e dos outros colegas da situação, Vanderlei, Cido de Zezi, Joãozinho e Galego Corinthiano encontraram a Câmara fechada na segunda-feira passada (29/28), que chegou até a colocar a culpa nos funcionários da casa, mas o presidente Edson Brito deixou bem claro que não teve sessão e a Câmara não foi aberta por sua causa e que os funcionários não tinham culpa. No mais, os vereadores da situação defenderam mais uma vez o projeto e disseram que são a favor e os vereadores da oposição mantiveram a mesma posição: são contra.
Confira a matéria completa no Banzaê News.

Nenhum comentário: