quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entrevista com Zé Leal - ex e pré candidato a prefeito de Banzaê

O ex-prefeito e pré candidato José Ribeiro de Moraes (Zé Leal) concedeu uma entrevista ao jornal Banzaê Notícias do Pastor Valdemir. Zé Leal se declareou pré candidato e aceita qualquer um que o apoie, mas não apoia a ninguém. "Eu estou esperando apoio e não, ser apoiador assim, quem quiser vim para o nosso lado será bem vindo!" Disse.
Banzaê Notícias - Qual a opinião do Senhor sobre este Projeto?
Zé Leal - Em minha opinião, eu faria com que este projeto fosse executado no centro e também nos povoados, pois se não houvesse irregularidades no projeto ele deveria contemplar toda a cidade, pois não se pode beneficiar apenas o centro e esquecer os povoados, pois a dívida vai ficar pra todos pagarem. Outra coisa, essa verba deveria ser entregue apenas ao próximo prefeito não importando quem seja ele.

BN - O Senhor agora é do PSD, um partido que esta crescendo na Bahia e no Brasil. Dizem que o Senhor vai se aliar a Prefeita Jailma no projeto de sucessão municipal é verdade?
Zé Leal - Eu estou esperando apoio, e não ser apoiador. Assim, quem quiser vim para o nosso lado, será bem vindo, mais sou pré Candidato da Oposição pra vencer esta eleição.

BN – Qual seria o nome ideal para compor a chapa majoritária com o senhor?
Zé Leal - Ainda é muito cedo pra essa resposta. Mas, no tempo certo, vamos apresentar o nosso vice.

BN– Quais Partidos deverão se coligar ao PSD para as Eleições em 2012?
Zé Leal - Todos os Partidos poderão se coligar com o nosso PSD. Estamos ainda no início. Muitas coisas ainda acontecerão até lá.

BN – O que o senhor acha sobre a tomada de partidos sem aviso prévio aos seus presidentes ou diretórios?
Zé Leal - Não acho justo. Nunca achei isto justo. Certa vez, quando Paulo Souto tomou o Partido de um Político aqui da cidade, eu estava com o Vereador Gilson, Hamilton e outras pessoas, e na época eu fiz questão de ligar para ele e avisar.

BN – Galego Tomou o PRB de Junior, Marcão Tomou o PP de Gilson e assim por diante, o que o senhor pensa sobre isso será que é uma estratégia para enfraquecer a oposição?
Zé Leal - Não. Isso tudo só me fortaleceu!

BN - Qual seria a sua avaliação da administração Municipal nestes dois mandatos da atual prefeita?
Zé Leal - Prefiro que o povo Julgue; Eu não sou Juiz.

BN - Fale sobre algo que marcou a sua administração.
Zé Leal - Na minha administração fiz muitas coisas que o Povo sabe que fiz. Entre elas; água para o povo, estádio de Banzaê, estradas, Saúde e muitas outras coisas. Sempre me preocupei com Saúde e Educação. Sem falar nas dificuldades financeiras da época, mesmo com pouco recurso tentei fazer o melhor.
Entrevista realizada dia 04 de Outubro, na residência de Zé Leal, em Banzaê entrevista concedida a Valdemir Santos e enviada ao Monte "Nius" por e-mail pastorvaldemirsantos@hotmail.com
www.missaoesperanca.com.br   e    www.hoperadioweb.br30.com

Nenhum comentário: