sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VEREADORES DA SITUAÇÃO EM BANZAÊ DEFLAGRAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO


Nunca na história desse país, se ouviu uma barbaridade como essa. É isso mesmo meus amigos. O título dessa matéria não está errado: “VEREADORES DA SITUAÇÃO EM BANZAÊ DEFLAGRAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO”
Na sessão da Câmara de vereadores de Banzaê desta última segunda-feira(10), o vereador Adriano da situação, após várias tentativas de convencer o presidente da Casa a colocar em pauta para votação o projeto do calçamento das ruas do bairro Novo horizonte, declarou em nome de todos os vereadores situacionistas que, já que o presidente da Câmara não coloca o projeto do empréstimo em votação, todos eles, vereadores da situação vão fazer greve por tempo indeterminado. O que me deixa mais pasmo e ao mesmo tempo feliz é que alguma coisa de bom os vereadores da situação aprenderam comigo. Depois de serem convidados em março para apoiarem a greve dos servidores e não aparecer, agora eles sabem o que é fazer greve? E por tempo indeterminado? O mais interessante é que cada vereador tem um salário de R$ 3.000,00( três mil reais), só trabalham na Câmara uma vez por semana e será que ainda não é suficiente para os vereadores situacionistas? MAS AGORA NÓS SERVIDORES TEMOS MAIS RAZÃO AINDA DE RECLAMAR E DE FAZER GREVE, NÓS QUE RECEBEMOS A MAIS DE 20 ANOS UM SALÁRIO DE FOME E TRABALHAMOS A SEMANA INTEIRA. NÓS QUE EM MUITOS CASOS NÃO RECEBEMOS ADICIONAL NOTURNO, NEM HORA EXTRA E NÃO TEMOS NEM ÁGUA POTÁVEL PARA BEBER NOS LOCAIS DE TRABALHO. Agora com esse reforço dos vereadores Adriano, Gilmar Alves, João, Uashington Aparecido e Wanderlei, nós funcionários públicos podemos deflagrar uma outra greve  e dessa vez por tempo indeterminado, ou será que só vereador de bolso cheio  é que pode se sentir no direito de fazer greve?  Então meus amigos, mais uma vez fica provado que um sindicato sempre é uma conquista em uma cidade, até mesmo vereadores de situação aprenderam com o presidente do sindicato (Junior que é isso?) que fazer greve é uma forma de lutar por seus direitos. Esperamos então que os vereadores da situação ajudem na luta dos servidores por melhores salários, PORQUE PASSAR O MÊS COM ESSE SALÁRIO DE MISÉRIA QUE A PREFEITURA PAGA É DOSE.
QUEREMOS QUE NOSSAS LUTAS SEJAM RECONHECIDAS E NOSSAS REIVINDICAÇÕES SEJAM ATENDIDAS. ESPERAMOS QUE NA REUNIÃO DO DIA 18/10 NA PROMOTORIA EM POMBAL, ENTRE O SINDICATO DOS SERVIDORES, O PROMOTOR E A PREFEITA SAIAM VÁRIAS CONQUISTAS PARA OS SERVIDORES.

Por: Alfredo Junior - Presidente SISMUB

Nenhum comentário: