terça-feira, 6 de junho de 2017

Vereador Zé Peixinho é ouvido pelo MPF-BA

O vereador Zé Peixinho (PR), juntamente com seu advogado - Dr. Alexandre Brito -, acompanhado do vereador Ramon da Queimada Grande (PSC) e do ex-vereador Edson Brito, atendendo a uma convocação, compareceu no Mistério Público Federal da Bahia (Procuradoria da República em Paulo Afonso) para prestar depoimento sobre a denúncia registrada no dia 27/09/2016, sobre possíveis irregularidades em administrações anteriores da (atual) prefeita Jailma Dantas, com a contratação de empresas para exercer atividades no município, perincipalmente na realização de transporte de alunos no ano letivo de 2010.

A partir desse momento se trata de apurações de informações, onde os envolvidos serão ouvidos, para assim iniciar um processo investigativo, e transcorrer todos os trâmites legais de uma investigação criminal.

Além da denúncia mencionada acima, há uma datada de 20/09/2017 que alega a realização de contrato de empresa mediante o Processo de Inexigibilidade de Licitação n° 24/2011, no qual favorece a empresa “MINHA REGIÃO CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE LTDA,



Nenhum comentário: