A última sessão ordinária do ano aconteceu na noite desta segunda-feira e os nove vereadores da Casa aprovaram o Orçamento de 2019 e o Projeto de Lei apresentado pelo vereador Fernandes que permite a população usar aparelho telefônico móvel em agências bancárias.
Como de costume, o Executivo Municipal enviou o projeto com suplementação de 100% para o orçamento, mais ele foi aprovado com 30% apenas, uma emenda apresentada pelo vereador Adriano e que contou com apoio dos demais vereadores da situação, Fernandes, Gilson e Joãozinho.
Os vereadores da oposição Ramon, Agrício e Zé Peixinho apresentaram uma emenda de 10% que foi rejeitada pela situação.
O vereador oposicionista Roger se absteve em ambas as votações. Já o projeto apresentado por Fernandes foi aprovado por unanimidade.
No final da sessão, o presidente Vanderlei comunicou a todos que uma Sessão Extraordinária vai acontecer no dia 27, quinta-feira, às 10h da manhã para realizar a eleição que vai eleger a nova mesa diretora da Casa para o Biênio 2019/2020, na ocasião será votado três projetos também, dois enviados pelo executivo e um da própria Câmara. Fotos e informações do Banzaê News
Nenhum comentário:
Postar um comentário