Nos últimos anos, um ATAQUE programado recaiu sobre os direitos trabalhistas no Brasil. Forças sindicais tem se organizado em marchas para garantir os avanços até aqui conquistados. Um lema de força e unidade tem invadido as ruas desta nação: “TODOS JUNTOS, POR NENHUM DIREITO A MENOS”.
Em fevereiro deste ano, a Federação dos Servidos Públicos do Estado da Bahia – FESPUMEB, em seu XVII Encontro de Dirigentes Sindicais, (registre-se a ausência da diretoria do SISMUB Sindicato dos Servidores Municipais de Banzaê) abordou temas importantíssimos entre eles: SERVIDOR E SAÚDE.
Desarticulado com a Federação e as Forças Sindicais, o SISMUB em sua última assembleia, com ideias retrógradas e “antidemocráticas” apresenta um desmonte das conquistas feitas pelos servidores: Plano de Saúde HapVida.
Estamos mesmo vivendo a era “ da chamada democracia dos antidemocráticos”, onde o princípio da razão deixa de existir. Essa suspensão da razão em nome dos instintos permite a ascensão imediata de visões totalitárias. Por Prof. Fábio Guilherme de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário