Em pronunciamento na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, o Vereador Bebeto sintetizou o sentimento da bancada de situação ao afirmar que o candidato a vice prefeito deve de fato ser um vereador, ou de pessoa indicada por este, mas desde que se abra mais uma vaga de vereador para disputa em outubro. Conforme destacou o Presidente Bebeto, todos os 12 vereadores que dão sustentação ao governo do Prefeito Ricardo Maia, são dignos e merecem retornarem ao legislativo, haja vista a fidelidade ao grupo político e a atuação política dos vereadores, que, segundo Bebeto, trouxe benefícios para aquelas comunidades que os edis representam.
O vereador foi taxativo ao afirmar que não vota em nenhum candidato ou candidata a vice, sem que isso resulte em mais uma vaga na disputa, seja pela retirada do nome do próprio candidato a vice, ou mesmo de outro candidato a vereador, o que importa, segundo Bebeto é que mais uma vaga esteja disponível. A fala do Presidente Bebeto retrata não só o sentimento da bancada de situação, mas coincide com o que o Prefeito Ricardo Maia já vem dizendo há algum tempo, ou seja, o vice-prefeito sai da Câmara.
A disputa pela vaga de candidato a vice-prefeito em Pombal deve ser acirrada, são muitos os vereadores que já anunciaram a intenção de disputar a indicação, até o momento foi Rone de Ze Careca, Ze Valdo, Marcelo Brito, Fábio/Nadja e Natan Brito, que embora não tenha anunciado a intenção publicamente, tem demonstrado interesse nos bastidores e só aguarda a definição do pré-candidato a prefeito para se pronunciar publicamente. Agora é aguardar pra ver como se desenrola a escolha do vice na situação, o fato é, dados os mais diversos interesses, se não houver habilidade na escolha do candidato ou candidata muitos feridas podem ficar abertas. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário