domingo, 17 de novembro de 2024

Os cinco primeiros(as) suplentes do Legislativo em Banzaê

Em matérias anteriores, o Montenius apresentou os(as) nove eleitos(as) do Legislativo Municipal em Banzaê. Dando segmento, serão apresentados os nomes dos "cinco primeiros(as) vereadores(as) suplentes do Município. Os nomes serão apresentados por ordem numérica partidária.

Célio Lino da Gama (11444), concorre ao pleito pela segunda vez, todas pela Oposição. O diferencial em relação à campanha passada, é que nesse pelito disputou pelo grupo oposicionista liderado por Arnaldinho, na passada disputou junto com o grupo de Ramon Nunes. Nesse ano, Célio Gama obteve 331 votos.

Adelmo dos Santos, usou Adelmo do Monte (13111) como nome de campanha. Essa é a segunda vez que entra na disputa eleitoral como candidato. Todas que ele concorreu, foi ao cargo de vereador não obtendo êxito para ocupar uma cadeira no Legislativo., embora tenha tido boa votação nas duas disputas. Nessa última, obteve 391 votos

Ném do Tamburil (15369). Deocrésia Ribeiro Gama, disputou pela primeira vez ao cargo de vereadora em Banzaê. No grupo que compunha os candidatos do MDB, foi a segunda mais bem votada, com 409 votos, ficando atrás de Sessé.

O quanto da lista dos cinco primeiros(as) suplentes é o candidato Alex Rocha Bitencourt, cujo nome de campanha utilizado foi Alex da Queimada (36645). Essas foi a terceira vez que concorre ao cargo de vereador. A primeira em 2004 (eleito), a segunda em 2008, quando não obteve êxito. Nesse ano, é o primeiro suplente do AGIR, com 217 votos.

O último dessa lista pertence ao grupo situacionista. Renivan Andrade de Souza, ou Didi da Mirandela (55555), concorre pela quarta vez (2012, 2016, 2020 e 2024) à vaga de vereador. Foi eleito em 2020, porém no pleito desse ano não conseguiu atingir o número de votos necessário para garantir sua cadeira, embora tenha recebido 497 votos.

Nenhum comentário: