Um trabalho organizado pelas Polícias Civil e Militar, Ministério Público e Poder Judiciário de Ribeira do Pombal, contando com a cooperação dos batalhões de polícias de Euclides Cunha, Cipó, Cícero Dantas, Alagoinhas, Heliópolis, Banzaê e Feira de Santana, que envolvem cerca de 130 policiais em 30 viaturas, entre eles 108 agentes e 22 delegados, pela COE (Comando de Operação Especial) e GAECO – (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) coordenado pelo chefe de Polícia Joselito Bispo, Dr. Fábio (Euclides da Cunha) e Dr. Equiber (delegado de Ribeira do Pombal) apreenderam das 4 horas (madrugada) até às 10 horas da manhã desta sexta-feira (15/10) mais de 15 indivíduos, e com eles cerca de R$ 20.000,00 em dinheiro vivo, R$ 26.000,00 em cheque e notas promissórias, cofres, armas, 2 notebooks, veículo e drogas.
A operação foi nomeada de “Operação Pombal”, e os detentos estão sendo mantidos provisoriamente na Escola Municipal Monteiro Lobato – vizinho à delegacia de policia de Ribeira do Pombal, por falta de espaço na sede da delegacia Local, que suporta 15 presos e já tem detidos 40, fora os capturados hoje.
A investigação a esse grupo já vem sendo realizado há sete meses, e isso tem sido reforçado devido aos festejos de outubro da cidade de Ribeira do Pombal, tudo para garantir segurança e comodidade à comunidade e os visitantes.
Mais informações e fotos dessa operação a qualquer momento em nosso site. Fique ligado atento!
Um comentário:
Postar um comentário