quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caso Jeandro: Trechos do depoimento do agressor

ERONDINO
Erundino Macedo de Olivera
Mais uma notícia de repercussão estadual. Sábado (20), por volta das 19 horas, o Secretário de Comunicação do PT de Ribeira do Pombal, Francisco Jeandro, foi vítima de um ataque por um homem que o esfaqueou, sem motivo justo. Disse o agressor: "Eu saí com raiva do meu trabalho e tava com vontade de esfaquear qualquer um que eu encontrasse". O crime foi logo vinculado a questões de caráter político, mas isso foi logo esclarecido graças ao trabalho ágil e heroico das Polícias de Ribeira do Pombal e Região que na madrugada desta quarta-feira (24) deu conseguiu chegar ao agressor na Povoado de Aribicé - Euclides da Cunha-Ba. Em seu depoimento o acusado - Erundino Macedo de Oliveira - disse que o crime não tinha nenhum caráter político, e nem motivo nenhum para atacar o jovem Jeandro, apenas - como disse - queria esfaquear alguém para "descarregar" a raiva que teve da discussão com "seus patrões" no bar onde trabalhava em Ribeira do Pombal. Erundino (25 anos) disse ainda que nem conhecia Jeando (30 anos), mas o via passar vez em quando em frente ao bar que trabalhava, mas que estava arrependido de ter feito isso.
JEANDRO
Francisco Jeandro
Um dos grandes acusados desse fato foi o Prefeito Zé Grilo, que está mais do que claro que não tem nenhum envolvimento no caso, que repercutiu em vários sites estaduais e em sites nacionais do PT. O prefeito, agora, procura tomar as medidas cabíveis à tamanha acusação, não para inocentá-lo, pois ele (o prefeito) não cometeu crime algum.
Jeandro se encontra fora de perigo, o agressor (Erundino) preso e o prefeito Zé Grilo, recorre ações contra os sites que mencionaram seu nome como principal mandante do fato.

Nenhum comentário: