segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Justificativa do Vereador Adriano

 
o Presidente do SISMUB enviou  para a redação do Monte "Nius" um texto crítico sobre a justificativa do Vereador Adriano ao não comparecimento à entrevista do dia 15 desse mês (porque seria testemunha de um dos casais do Casamento Comunitário) e o não comparecimento ao casamento. O Vereador Adriano também entrou em contato com a redação do nosso blog para justificar a sua ausência à entrevista que seria dada no dia 15/09 ao locutor Tony Santos, no programa "Falando Francamente", da Pombal FM, onde, pela parte da manha da quinta feira em Banzaê, o mesmo procurou Nonato Melo na Câmara de Vereadores, onde estava ocorrendo as audiências, para perguntar se tinha algum problema em faltar aos casamentos coletivo, pois o mesmo era testemunhas e estava com dor de dente e com o rosto bem inflamado.
Nonato Melo disse que se o casal arrumasse um outro casal para substitui-lo, não teria nenhum problema. Acreditamos que esse tenha sido o problema do vereador não comparecer a entrevesta no Program de Tony Santos.
O Vereador respondeu a várias perguntas do apresentador, mas sempre se esquivava de uma: "Quem é o assessor jurídico da Câmara, embora respondendo que é o Dr. Alexandre. Você já viu algum parecer assinado por ele? Perguntou Tony Santos. "Não", respondeu Adriano. Como assim? Insiste Tony Santos. Adriano explica: Ele analisa e o outro advogado assina. Quem é esse outro? Persiste Tony em querer saber. Porém ele (Adriano) sugere que a entrevista seja voltada para o assunto do projeto de pavimentação.

Nenhum comentário: