domingo, 18 de setembro de 2011

PINÓQUIO DA VEREANÇA

Na sexta-feira passada (16), ao acompanhar a programação vespertina da Rádio Pombal FM, ouvi algo que me deixou pasmo.
O locutor e apresentador daquela programação, Toni Santos, informou aos ouvintes, que o vereador situacionista - Adriano - não se fez presente naquela rádio, na quinta-feira à tarde, quando deveria conceder entrevista, porque estaria presente na Cerimônia coletiva de casamentos na sede de Banzaê, onde seria testemunha em um dos 39 casamentos celebrados. Mas na verdade, o vereador não esteve lá. Eu mesmo constatei sua ausência e de todos os outros vereadores da situação. Agora fica aqui as seguintes perguntas: O que será que fez o vereador faltar à entrevista? Será que sua entrevista seria realmente necessária, depois das denúncias feitas pelo presidente da Câmara que dão conta de que existem algumas ruas parcialmente calçadas na relação de ruas a serem calçadas no projeto do empréstimo?
O fato é que o Toni Santos disse claramente que o vereador não deu a entrevista porque seria testemunha em um casamento na quinta-feira, E ISSO NÃO OCORREU!!!. Estavam presentes apenas os vereadores da oposição: EDSON BRITO, IRARÁ, GILSON E ZÉ PEIXINHO, que foram testemunhas de casamentos, e o vereador Edson Brito, como colaborador para a realização do magnifico ato Cível, nunca antes realizado em nosso Município.
Bem, ao vereador, Adriano, resta agora dar as respostas para as perguntas que aqui foram apresentadas se assim ele desejar, porque de um vereador que vota contra o presidente do Sindicato dos Servidores e que acusa o sindicalista de estar fazendo politica no Sindicato, apenas porque defende os direitos dos trabalhadores, não será estranho se o vereador calar-se e não der satisfações a respeito de sua MENTIRA DESLAVADA, transmitida a milhares de ouvintes e eleitores do município de Banzaê.
E PARA FINALIZAR, EU QUERO DEIXAR CLARO QUE SOU A FAVOR DO CALÇAMENTO DAS RUAS DO BAIRRO NOVO HORIZONTE. MAS NÃO POSSO CONCORDAR SE O PROJETO ESTÁ CHEIO DE IRREGULARIDADES. E UMA DELAS É A RUA DE DONA NEIDE CASTRO QUE ESTÁ PRATICAMENTE TODA CALÇADA E NO PROJETO APARECE COMO SE NUNCA TIVESSE RECEBIDO UMA PEDRA SEQUER. ALÉM DAS OUTRAS IRREGULARIDADES DENUNCIADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, ESPERO QUE SEJAM INVESTIGADAS.
CIDADÃO BANZAEENSE, "CORAGEM PARA FALAR A VERDADE"
Por: ALFREDO JÚNIOR - o popular Júnior q'é isso? - presidente do SISMUB

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO DIZ O DITADO, BALA TROCADA NÃO DÓI. SE VOTA CONTRA MIM E OS SERVIDORES PÚBLICOS, VAI TER VOLTA SEMPRE QUE DER MOLE. VAI SER ASSIM, BATEU VAI LEVAR,
AGORA JUSTIFICA ESSA VEREADOR!!!
MENTIR É FEIO!!!
ALFREDO JUNIOR - JR QUE ISSO