“TOMA QUE O FILHO É TEU” OU “QUEM PARIU MATEUS, MATEUS QUE BALANCE”
Esse adágio popular tão conhecido entre nós brasileiros, foi o recado dado pela Dra. Nívia Carvalho Andrade Rodrigues aos Vereadores de Banzaê. O Presidente da Câmara de Vereadores, Edson Brito, entrou com um pedido de Abertura de Procedimento Administrativo junto a 1ª Promotoria de Justiça, para trata do assunto do Calçamento de Banzaê. Em certa parte da Promoção de Arquivamento, a Promotora afirma que “ Devem os edis se posicionarem, com a independência que rege a atividade legislativa, da forma que entenderem devida, não sendo função do Minstério Público orientá-los”.
A Promotora lembra ainda que “a presente decisão não impede o Minstério Público de exercer seu papel de custus legis, em momento posterior pertinente a execução do projeto discutido...”
Agora só nos resta uma pergunta depois de consultar os “universitários”, o Ministério Público, certamente a comissão dará um parecer favorável. O que mais irá impedir a colocação deste projeto em votação? Ou será que o Presidente vai pedi a opinião de “mãe dinar”.
Leia o documento completo expedido pela Promotora.
Para ver em tamanho ampliado, clique na imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário