Segundo informações do delegado José Nilson, os assaltantes que andavam num Corsa cor prata, colocaram bananas de dinamite instaladas nos caixas eletrônicos da agência, porém, as bananas não funcionaram e eles fugiram, na tentativa de fuga os assaltantes passaram pela Praça Nossa Senhora da Conceição e atiraram para o lado de um Bar que se encontrava aberto, um dos tiros atingiu Givanildo Oliveira da Silva, vulgo "Fripes", o mesmo estava fechando o estabelecimento na hora do ocorrido e esta internado na UTI do Hospital Geral de Ribeira do Pombal em estado grave.
Na ação o proprietário do bar, Carlos, pulou o muro do estabelecimento que dá acesso a casa vizinha, na queda ele quebrou as duas pernas e deverá passar por uma cirurgia.
O delegado José Nilson é titular da cidade de Heliópolis, mas também responde por Banzaê e Ribeira do Pombal.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já removeu os explosivos da agência e fez a perícia no Bar.
Os assaltantes fugiram utilizando uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Euclides da Cunha. Policias militares, agentes da Polícia Civil, e da Caatinga realizam diligências na região para encontrar o grupo.
Com a tentativa de assalto, a agência do Banco do Brasil "que já havia sido assaltada em 05 de Março de 2011, quando assaltantes fizeram reféns, explodiram os caixas eletrônicos e queimaram os carros usados no assalto, e em 01 de Junho de 2012 quando foi o assalto de forma silenciosa", volta a ser fechada mais uma vez por tempo INDETERMINADO.
Fotos e texto do Banzaê News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário