A princípio, as residências eram pra ser entregues no dia 13 de setembro, data festiva no aludido Povoado, mas um grupo de moradores insatisfeito por seus nomes não constarem na lista de beneficiários, procuram o Ministério Público para denunciar possíveis irregularidades, dentre elas, que possíveis contemplados passaram a residir em São Paulo.
![]() |
| Fotos da página do Vereador Adriano |
Por três vezes o vereador repetiu que "um órgão estava tentando atrapalhar o andamento da realização do sonho de tantas pessoas", esse órgão - na visão do Vereador era o Ministério Público: "Se o Ministério Público que manipular o povo, tem vontade de ser administrador de uma comunidade, se candidate. Venha pra cá se candidatar. Lá tem um funcionário la dentro, que manipula as coisas de Banzaê por ser nosso adversário..." Em sua fala parece que o Vereador confundiu o Ministério Público como uma pessoa física, que, ao meu ver, ele estaria falando do servidor público Raimundo Nonato.
Essa história de irregularidades nas casas populares se repete mais uma vez, pois aqui no Monte nunca foi concluída a construção das casas, e seus moradores tiveram que "invadir" os imóveis (Confira aqui Minha Casa Minha Vida (Monte 01), Minha Casa Minha Vida (Monte 02). Já em Camaçari, 1104 unidades serão entregues amanhã (22) pela presidenta Dilma Rousseff que passará parte do dia no município realizando outras atividades.
Vereador Adriano diz que o Ministério Público tentou atrapalhar a entregar das casas e chamou funcionário para a briga. Será mesmo que o Ministério Público atrapalhou a entrega das casas, ou só estava na busca da verdade dos fatos? Será que o funcionário irá aceitar o convite do Vereador Adriano para brigar pelos votos?
Aguardem! Mais histórias para 2016 em Banzaê.

Nenhum comentário:
Postar um comentário