quarta-feira, 8 de junho de 2016

Faculdade Ages - Independência da Bahia: Alunos sem feriado

No dia 02 de julho comemoramos a data Magna da Bahia: a sua independência e a consolidação da Independência do Brasil. Afinal quase um ano depois ainda tínhamos resistência de portugueses em nosso território. Sendo expulso para o velho mundo em 02 de julho.

Assim toda Bahia vai está em plena comemoração. Até dizem que toda campanha eleitoral inicia na caminhada do dois de julho.

Tudo indica que o único local que não terá feriado será na Faculdade Ages, pois estarão fazendo prova. Tentamos contato com a direção da faculdade e não obtivemos resposta. Verdade é que a notícia já chegou a toda Bahia, pelo Jornal A Tarde, conforme link abaixo.

POUCAS & BOAS
Ednei Souza, o Tché do Sertão, e Nonato Melo, alunos do curso de direito da Faculdades Ages, de Paripiranga, entregaram um abaixo-assinado ontem na Assembleia com mais de mil assinaturas contra a instituição. A queixa: provas que estavam marcadas para 10 e 11 de junho foram adiadas para 1º e 2 de julho.
Eles acham um desrespeito colocar provas num 2 de Julho, um feriado: 'A direção está inflexível. Não está nem aí para a data magna do estado. E nós, estudantes, achamos um desrespeito. A Ages tem lá mais de seis mil alunos. Com informações do Jornal A Tarde

Nenhum comentário: