terça-feira, 9 de maio de 2017

Câmara Municipal de Banzaê realiza audiência pública sobre educação

Oficialização do convite.
Foi protocolado na segunda-feira passada (08), na Câmara Municipal de Vereadores de Banzaê, a pedido do Vereador Ramon da Queimada, o requerimento de uma audiência pública a realizar-se no dia 12 do corrente mês, no plenário da Câmara Municipal, para tratar de assuntos referentes a educação municipal de Banzaê sobre jornada (horária) de trabalho de professores de Ensino Fundamental I e II, precatórios, direitos e vantagens dos servidores públicos, educação inclusiva e assistência para alunos portadores de necessidades especiais.

Essa é uma audiência que espera contar com a participação de vários seguimentos da sociedade, visto que a educação perpassa por todos eles. Pais/mães, servidores da educação, entidades civis e religiosas e demais áreas e principalmente alunos e professores e demais membros da administração do Município.

O encontro também espera contar com as presenças da Prefeita Municipal de Banzaê (Jailma Dantas) e da Secretária Municipal de Educação (Jaciângela), bem como dos palestrantes convidados: Raimundo Nonato Melo - Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Bahia; Maria das Graças Miranda do Nascimento - Coordenadora adjunta da Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência da Bahia; Profa. Maria José Sara Carvalho dos Santos - Mestre em Pedagogia com especialização em Educação inclusiva e Libras; Dr. Antonio Carlos Rangel Filho - Advogado pós-graduado em Direto Tributário e professor na Faculdade Dom Luiz.

Nenhum comentário: