domingo, 16 de junho de 2019

Deputado Alex Lima no Forró do Senado

No último sábado (15), em Ribeira do Pombal foi realizado o 1º Forró do Senado Pombalense, grupo virtual formado por amigos que discutem os vários assuntos referentes à Ribeira do Pombal e região.
Esteve também marcando presença no Forró o deputado estadual Alex Lima (PSB), e falou ao Montenius sobre seu trabalho para a Ribeira do Pombal e região, principalmente no que diz respeito à saúde. Ele disse que vem trabalhando junto ao Governador do Estado (Rui Costa, PT) e com o Secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, para conseguir melhorias para o Hospital Regional Santa Tereza, entre elas a instalação de uma máquina de raio X, além de ampliar e agilizar a construção da Policlínica Regional de Ribeira Pombal, a qual trará grandes benefícios para os habitantes da região. "Só sabe o quão é bom e importante uma policlínica quem já teve o privilégio de ser atendido em uma. Nas várias cidades onde elas foram instaladas, houve até uma redução considerável nos atendimentos das clínicas particulares", disse ele.

O Deputado disse ainda que foi de grande valia sua vinda no Forró do Senado, pois estava curtindo uma festa que buscar conservar as características originais do verdadeiro forró nordestino, e também para agradecer os vários votos que teve em Ribeira do Pombal, que o ajudou a colocá-lo entre os 63 deputados do Estado, sendo um dos mais votados, e o mais novo da AL-BA. Em Ribeira do Pombal, nas eleições de 2018, ele contou com o apoio de Danilo Matos, diretor do HGST.

Nenhum comentário: