Durante elaboração da matéria mencionada, Ramon foi procurado pelo Montenius, porém, naquele momento, não obteve êxito. Ao ser questionado no podcast pela apresentadora Érica do canal no YouTube ÉRICANJOS, afirmou que irá cumprir a todos os atos exigido pelo processo, mas que levará para o Ministério (tendo em vista que o caso foi passado para essa competência), áudios do vereador eleito - Elton Três Irmão - onde o mesmo cita nomes de outras pessoas as quais praticaram tais atos com ele. Segundo Ramon, no áudio Elton cita nomes como o do atual vice-prefeito Adriano, que também concorreu ao mesmo cargo nessa eleição, além do nome de Marcão - esposo da atual prefeita: Jailma Dantas.
Outro ponto forte da conversa, foi sobre vida política para os próximos anos. Neste assunto, Ramon achou cedo ainda comentar sobre, mas garantiu que continuará atuando no campo político, continuando a fazer o que ele sempre veio fazendo: fiscalizar, denunciar e estar perto das pessoas, ajudando como sempre fez, mas não citou em nenhum momento que seria candidato em 2028 ou quem apoiaria nas eleições de 2026. Apena fez agradecimentos aos deputados que o apoiaram, entre eles, Ricardo Maia (federal), Luciano Simões (estadual) e ao prefeito Luciano de Euclides da Cunha. Além de agradecer às/aos candidatas(os) a vereadoras(es) desse pleito, bem como às equipes de apoio da campanha. Agradeceu também aos mais de 3.000 votos obtidos na última eleição.
Depois dessa fala de Ramon Nunes, sobre os nomes os quais ele citou no bate-papo do Tira Teima, o Montenius continuará ficando de olho sobre alguma novidade se haverá denúncias formuladas para os citados sobre esses atos de relacionados às transferências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário