terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Ribeira do Pombal - Mais uma análise sobre a chapa de vice de Erickson

Haverá um vereador na chapa encabeçada por Eriksson Silva? Essa é a pergunta que se faz em Ribeira do Pombal, primeiro porque o Prefeito Ricardo Maia soou nos quatro cantos que ao menos um vereador iria para chapa, segundo porque isso demonstraria desprestígio da bancada governista.

Diferente das eleições de 08 anos atrás, onde três vereadores saíram candidato a prefeito (Ricardo Maia, Gordo de Dadá e Berguinho), agora, a última chance de um representante do legislativo está numa chapa, é compondo com Eriksson, já que a chapa da oposição está, ao menos por enquanto, formada com Zé Grilo, pré-candidato a prefeito e Gordo de Dadá a vice, assim a ausência de vereador na chapa governista apontaria desprestígio da bancada do Governo, que é composta por nada menos que 12 dos 14 vereadores.

Disputam a vaga de Vice de Eriksson Silva, Natan Brito e Marcelo Brito, vereadores atuais, além de Nadja e Junior Passos que não são detentores de mandato. Tanto Rone de Zé Careca, quanto Zé Valdo abriram mão de suas pretensas pré-candidaturas a vice (Ze Valdo a vice e a vereador) em prol do nome de Junior Passos, já Fabio de Nadja está disposto a não disputar a renovação do mandato de vereador caso Nadja seja indicada a vice. O caldo esfriou no período carnavalesco, mas tende a esquentar após a quarta de cinzas. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário: