Começamos, hoje, essa nova forma de publicação, onde colocaremos o resumo das falas proferidas pelos vereadores, as quais chamaremos de "curtinhas". Estamos abertos para críticas e sugestões.
É 33,24%: Roger não participou da manifestação dos professores e pensou que a luta era pela precatórios, quando na verdade é sobre os 33,24%.
Buracos na estrada: Joaozinho puxou a orelha do Secretário de Obras, Manoel, irmão da Prefeita, para melhorar as estradas e iluminação dos povoados.
Motorista: Já Gilson cobrou do Presidente do Sindicato, Antônio Jorge, que providencie um Projeto de Lei para os motoristas, esquece o Vereador que isso é obrigação da Prefeita.
Agradecimentos e cobranças: Sessé agradeceu a colocação em pauta do projeto de dignidade menstrual, que visa ajudar as mulheres que serão destinado; Questionou o porque de, ainda, a Prefeitura de Banzaê não estar colaborando com o Hospital Aristides Maltês, cobrou a alteração do projeto de Lei de dotação orçamentária e parabenizou aqueles que realizam trabalhos voluntários.
Papelada: Vera alertou que o repasse não foi feito ainda para o Hospital Aristides Maltês, no valor de R$ 1.500,00, por volta de documentação do hospital. Será que os outros municípios que ajudam o Hospital AM, também é tão burocrático assim???
Tampando o Sol com a peneira: Zé Peixinho disse que a vida do Secretário de Obras, irmão da Prefeita, vive tampando o Sol com a peneira.
Convidei e ninguém apareceu: O Presidente Fernandes enalteceu o conhecimento do Vereador Edney, o Tchê do Sertão, e ficaria feliz se no Território Nordeste II tivesse mais parlamentares engajados iguais o Tchê, e ainda lembrou que convidou todos vereadores para um curso e ninguém apareceu da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário