Texto gentilmente cedido pela equipe de comunicação da bancada oposicionista
Na sessão ordinária da Câmara Legislativa do Município de Banzaê, do dia 26/09/22, a vereadora Sebastiana Santos, mais conhecida como Sessé do Campo do Brito, a única PARLAMENTAR a tomar uma atitude compatível com o processo LEGISLATIVO
Apresentou requerimentos para que seja criado uma comissão processante na câmara a fim de esclarecer o caso do vereador Roger enfermeiro acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos.
Em outro requerimento a vereadora também requer destituição ou afastamento do cargo de Segundo secretário da mesa diretora no período de julgado do caso, no mesmo requerimento a mesma requer ainda a convocação do Delegado de polícia civil na câmara de vereadores para esclarecimentos desse e outros casos de violência contra mulher no município de Banzaê-BA.
Ela que é Mãe de meninas de 9 e 16 anos, autora da resolução que cria a procuradoria da Mulher na câmara e Líder da bancada do PL, ressaltou a importância da inauguração dessa procuradoria o mais rápido possível pois trata-se de um projeto aprovado e publicado desconhecendo o motivo da falta de agilidade por parte da mesa da casa sobre esse assunto de extrema importância para o município. Ainda na mesma sessão repudiou quaisquer tipo de violência contra a MULHER e é solidária a vítima e a sua família.
Deixando claro que não tem nada contra o colega e que torce para que a justiça seja feita sem que nenhuma das partes sejam injustiçadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário