Mas, a pergunta que não se cala é: quem votaram contra, visto que os vereadores da Oposição confirmaram seus votos nele? Talvez essa resposta possa levantar outros questionamentos. Fato é que o novo presidente eleito foi abraçado por ambos os grupos: Situação e Oposição.
Na mesma Sessão, foi constituída e implantada Procuradoria da Mulher na Câmara, que passará a funcionar a partir de 1° de janeiro de 2023. A Procuradoria da Mulher é formada pelas vereadoras: Vera Leal, sendo a Procuradora titular e Sessé e Keila Nunes sendo Procuradoras adjuntas.
Atualizado -- Outro fato que chamou a atenção de todos os vereadores (e das demais pessoas que acompanhavam) foi o encerramento da Sessão, que é a última do ano e, como é práxis, espera-se que todos usem a palavra ao menos para desejar feliz Ano Novo, e isso não ocorreu. A Vereadora Sessé chamou a isso de censura. "Me sinto revoltada por não poder fazer o uso da palavra na última Sessão Ordinário do ano de 2022", disse a Vereadora. Os demais vereadores(as) - de Situação e Oposição - ouvidos(as) pelo MN ficaram sem entender a atitude do Presidente Fernandes.
Um comentário:
A lógica dos dois votos contra é fácil: se a oposição estava fechado com o atual presidente eleito Roger Bruno, a chapa do mesmo, acredito que não votariam contra a si, dessa forma restam dois votos, que foram então os votos contra 🤣😂👀👀🤔🤔🤭🤭🤭🤭🤣🤣🤣 queria ate me calar, mas essa é minha lógica 😆😬
Postar um comentário