domingo, 4 de fevereiro de 2024

SISMUB sob nova direção

Neste sábado, 03 de fevereiro de 2024, tomou posse a Nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Banzaê - SISMUB - para o quinquênio 2024-2029.

Dedé - Presidente; Antônio Jorge - ex-Presidente,
 Dr. Henrique - Advogado do SISMUB
Foto: Nonato Melo

A posse foi prestigiada por vários servidores e lideranças sindicais da região, a exemplo de Valdiney Freitas, o Tchê do Sertão (Canudos), Ambrósio de Cícero Dantas, Adenilton de Ribeira do Pombal e Nonato Melo, ex-diretor do SINDSEMPBA, passaram pelo evento as Vereadoras Keila e Sessé, não ficaram na solenidade, pois tinham outros compromissos pré-agendado.

Fotos: Rony Santa Rosa

O Presidente da Comissão Eleitoral o servidor Raimundo Tadeu cumpriu com todo rito e empossou a nova Diretoria. Nos seus discursos todos falaram da importância do movimento sindical, do engajamento dos servidores com sua entidade sindical e não misturar política partidária, com os anseios dos filiados. 

Antônio Jorge, no seu discurso de despedida, agradeceu o apoio de todos e continua na luta sindical. Já o novo presidente, José Campos, mais conhecido como "Dedé do Monte", agradeceu o apoio e a presença de todos, e disse que manterá diálogo com todos os órgãos, Prefeitura e Câmara de Vereadores, e concluiu afirmando que seu partido é o SISMUB.

Todo o evento teve Cássia Matos como mestre de cerimônia, e a posse teve o show de Izael e Jorge Guaxinim, de Paulo Afonso, o vaqueiro da Pisadinha, Callboy Forrozeiro, Ewerton e Cabral Show.

Nós desejamos sucesso à nova Diretoria do SISMUB e sucesso e sabedoria ao Presidente Dedé.

Nenhum comentário: