terça-feira, 9 de abril de 2024

Votação das contas de Patrícia

O nosso Blog Montenius avisou há alguns dias que essa votação das contas da Ex-Prefeita de Banzaê, Patrícia (2015 e 2017), seria recheada de polêmica e parece que acertamos. Não pelo fato de que somos "expert" ou "PhD" na política local, mas está cristalino. Afinal, quem pauta os trabalhos e os andamento da Casa Legislativa é o Presidente. Se ele coloca hoje, certamente as contas de Patrícia seriam rejeitadas (com cinco edis da Situação e quatro da Oposição) e ela não poderia participar do pleito 2024. 

Agora começarão as "manobras" do regimento interno, em busca de um parece da comissão responsável. A grande pergunta no ar é a seguinte: porque só agora essa contas entraram em pauta? Se a atual gestora está a quase oito anos no poder? Estará o Presidente Roger, que foi expulso do PT, em razão daquela Ação Penal, fazendo um aceno de confiança para o grupo, e querer voar mais alto? 

Os próximo dias serão decisivos e, principalmente, depois do anúncio do(a) candidato(a) do grupo da situação para Prefeito(a)? Aguardemos as novas histórias que serão escritas


.

Nenhum comentário: