domingo, 19 de abril de 2015

José Nunes traiu Banzaê

O presidente da Câmara de Vereadores de Banzaê, vereador Adriano de Souza, entrou em contato com Banzaê News na noite desta sexta-feira para dizer que o deputado federal José Nunes (PSD), traiu o município.

Em tom de indignação, Adriano disse que o deputado mais votado no município na última eleição com 2.759 votos, foi traidor na questão que define os limites territoriais com os municípios vizinhos.

Segundo Adriano, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), garantiu que coloca em votação o projeto que define o território de Banzaê, se o município conseguir que os representantes legais de Ribeira do Pombal; Quijingue; Cícero Dantas e Euclides da Cunha assinem a Declaração de Confrontante Territorial dos Municípios, sendo assim, a Prefeitura Municipal entrou em contato com as demais Prefeituras e das quatro, apenas a de Euclides da Cunha não assinou, ou seja, por essa razão, Adriano classifica a atitude de Euclides da Cunha e do deputado José Nunes, como uma grande traição com o Banzaê pelo fato da esposa do deputado, Fátima Nunes, ser a gestora do município e pelo fato dele, Nunes, ter sido sempre um deputado lembrado pelo povo banzaeense nas eleições que disputou desde 1994.

Adriano disse que o município tem até o dia 30 deste mês para entregar as Declarações assinadas na AL-BA e caso não entregue por causa de Euclides da Cunha, o deputado será eternizado como um grande traidor do município. O presidente do legislativo municipal confirmou também que de nada adianta ter três assinaturas, ou seja, ou tem as quatro ou nada.
Do Banzaê News

Nenhum comentário: