sexta-feira, 1 de abril de 2016

Banzaê: Agências dos Correios e Banco do Brasil (mais uma vez) assaltadas

Informações atualizadas através do Facebook confirmam que os Correios não sofreu o assalto. Grato a Gleidson Miranda.

Por volta das 23:20 do dia 31 de março, Banzaê reviveu sua história de terror. Dessa vez em dose dupla. As agências dos Correios e o Banco do Brasil foram assaltadas.
Essas cenas sempre acontecem em final de mês quando a Prefeitura libera pagamento para os funcionários. Desde o dia 30 que já está disponível o pagamento para os servidores do municípios de Banzaê, tanto no Banco do Brasil como nos Correios que presta serviço para o Banco.

A polícia Militar (de Ribeira do Pombal) foi acionada logo no momento em que o assalto estava ocorrendo, visto que a polícia de Banzaê estava em Pombal participando de outra operação.

Sem informações de feridos e de quantos foi levado (até o momento da redação), os bandidos ainda renderam duas pessoas que estavam em uma festa num bar (Espetinho) e fugiram pela estrada vicinal do povoado Campo do Brito. A operação dos bandidos durou nada mais do que 30 minutos, e com uso de explosivos. Foram ouvidos quatro explosões, de acordo com o que foi informado em grupos do WhatsApp. A princípio, os policiais foram acionados por causa da perturbação causada por carros de som que estavam na rua, e chegaram cerca de uma hora depois no local.

Segundo informações da população, a agência para de funcionar por volta das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados, justamente por conta desses assaltos e pela falta de segurança que se encontra a cidade. e depois dessa triste realidade a população teme fechar, de uma vez, a agência.

Está faltando segurança.

Nenhum comentário: