quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeito Ricardo Maia inaugura reforma e ampliação da Escola Dr. Décio

Nesta segunda-feira (18) O Prefeito Ricardo e sua comitiva fizeram uma turnê de inauguração no interior do Município. 
No povoado Curral Falso inaugurou a reforma e ampliação da Escola Dr. Décio de Santana, deixando alunos, professores e demais funcionário com mais prazer de desenvolver suas atividades pedagógica.  A festa contou com a presença de pessoas que veem a educação como pilar fundamental para a edificação de um mundo melhor. 
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foto: Página da Escola no Facebook
O texto abaixo, mostra a alegria da comunidade em receber a tão grandiosa obra. De autoria do coordenador pedagógico -Deivison Conceição -, extraído da página oficial da Escola no Facebook.

"Sonho que sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade", já dizia o grande Raul Seixas. Nossa comunidade está recebendo a escola que sempre mereceu! Nosso lema é trazer o melhor para nossos alunos (principalmente) e profissionais que fazem dessa uma escola destacável, cuja maior característica é ter uma equipe sincronizada e disposta a dar aquilo que o aluno merece: educação de qualidade. Agradecemos a Roberto Alcantara pelo olhar sensível, olhar de quem entende que uma boa infraestrutura é essencial e muito importante também para a autoestima de todos que participam diretamente ou indiretamente do processo ensino-aprendizagem. Sabemos de seu empenho para trazer o melhor ao povoado. Agradecemos a Ricardo Maia, que não dispensa esforços para propiciar ao Curral Falso tudo aquilo que a comunidade necessita e à Secretária de Educação Nair Tatiane, profissional competente e sempre solícita. Resta-nos agora desfrutar dessa merecida escola e zelá-la para que continue sendo um espaço que transforma pessoas e que sempre é/foi/será protagonista na vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos! Parabéns a todos que fazem parte desse divisor de águas!

Nenhum comentário: