segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Concurso Rainha da ExporCaju 2017 Banzaê

Andressa Oliveira representa o Monte


Publicação no Instam da Prefeitura

Andressa Oliveira é a representante do Monte no Concurso Rainha do Caju que está sendo realizado no Instagram da Prefeitura Municipal de Banzaê @prefeiturabanzae, e que tem como objetivo eleger as duas representantes, rainha e princesa da ExpoCaju que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro na cidade.

Segundo Andressa, toda conquista começa com a decisão de tentar.
Para eleger Andressa, curta a foto clicando AQUI

*************************************************

Karlla Nunes representa a Queimada Grande


Publicação no Instam da Prefeitura

Karlla Nunes é a representante da Queimada Grande no Concurso Rainha do Caju que está sendo realizado no Instagram da Prefeitura Municipal de Banzaê @prefeiturabanzae, e que tem como objetivo eleger as duas representantes, rainha e princesa da ExpoCaju que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro na cidade.

Segundo Karlla, entender a importância da produção do caju para o município, bem como o desenvolvimento das famílias através da geração de trabalho e renda, foi o que te levou para participar deste concurso, com o objetivo de representar sua comunidade como forma de reiterar a cultura e manter a essência do seu povo.
Para eleger Karlla, curta a foto clicando AQUI

*************************************************

Vanessa Calasans representa o Salgado


Publicação no Instam da Prefeitura

Vanessa Calasans é a representante do Salgado no Concurso Rainha do Caju que está sendo realizado no Instagram da Prefeitura Municipal de Banzaê @prefeiturabanzae, e que tem como objetivo eleger as duas representantes, rainha e princesa da ExpoCaju que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro na cidade.

Segundo Vanessa, o desejo de ser Rainha do Caju é por questão de alegria, conhecimento, aprendizado e simplicidade.
Para eleger Vanessa, curta a foto clicando AQUI

*************************************************

Kelly Santos representa a Sede


Publicação no Instam da Prefeitura

Kelly Santos é a representante da Sede no Concurso Rainha do Caju que está sendo realizado no Instagram da Prefeitura Municipal de Banzaê @prefeiturabanzae, e que tem como objetivo eleger as duas representantes, rainha e princesa da ExpoCaju que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro na cidade.

Segundo Kelly, o desejo de ser a Rainha do Caju é por acreditar na beleza e simplicidade da cidade que é rica em cultura e que tem no seu povo seu grande diferencial.


Para eleger Kelly, curta a foto clicando AQUI

*************************************************

Beatriz Bitencourt representa o Tamburil


Publicação no Instam da Prefeitura

Beatriz Bitencourt é a representante do Tamburil no Concurso Rainha do Caju que está sendo realizado no Instagram da Prefeitura Municipal de Banzaê @prefeiturabanzae, e que tem como objetivo eleger as duas representantes, rainha e princesa da ExpoCaju que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro na cidade.

Segundo Beatriz, o desejo de ser Rainha do Caju é pela importância da cajucultura na região e principalmente em seu povoado que é uma das bases econômica no município.

Para eleger Beatriz, curta a foto clicando AQUI
Do Banzaê News e Instagram da Prefeitura de Banzaê

Nenhum comentário: