sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Nota de agradecimento do Vereador Ramon da Queimada

Amigas e amigos de Banzaê, vivemos em tempos turbulentos, mas isso não nos impede de lutar por um mundo melhor. Mundo, esse, que começa em nossa Casa. E a luta em conjunto, se torna mais possível alcançar os nossos objetivos, pois “quem acredita sempre alcança.”

É difícil expressar a tamanha gratidão que tenho a cada um de vocês que nos ajudaram nessa “guerra” de “Davi e Golias”.

Quero, primeiramente, agradecer a Deus por mais uma luta, por mais uma vitória, e isso foi possível por causa da participação de cada um, que de maneira direta e indiretamente, trabalhou nessa campanha. Apenas peço a Deus que retribua abundantemente a cada um(a) que se empenhou do seu jeito a nos ajudar. E dizer apenas não é o suficiente. Assim, cabe a mim continuar a lutar para ajudar esse povo que necessita de cuidados. Reafirmo que a luta não acabou. Estaremos juntos em mais uma jornada.

Agradecer à minha equipe de campanha, aos meus familiares, amigos, aos vereadores Zé Peixinho, a Roger, a Agrício, e a Edson Brito, a Cicinho e demais lideranças políticas, e a todos da Oposição e também aos eleitores do Situação que tiveram a coragem de depositar seu voto de confiança em mim, e ao meu amigo, prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia.

Cada dia que passa eu reconheço que, por esse motivo, eu não tenho eleitores, mas tenho amigos. E são esses amigos que me fazem sentir um GUERREIRO, que vence a cada dia.

Fiquem todo na paz e na Paz de Cristo. Um forte abraço, e até a próxima.

Seu amigo: Vereador Ramon da Queimada Grande. Fonte: Blog Olho Vivo Banzaê

Nenhum comentário: