sexta-feira, 28 de junho de 2019

Pré-candidato a vereador pombalense

Se depender de um forte empresário da Baixada Santista, já temos definido um pré-candidato à vereador em Ribeira do Pombal em 2020! O empresário Claudir é dono de 8 empresas de gás GLP, um lava rápido, três restaurantes e um posto de combustíveis em São Vicente/SP.
Nascido na cidade de Ribeira do Pombal, e amante do seu pequeno Povoado Novo Segredo, Claudir relata o fato de seu local de nascimento e outros povoados, a importância de ter um excelente nome para representar as comunidades e todos os moradores da seu querido município - Ribeira do Pombal.

Não é a primeira vez que Claudir, apoia alguém na política! No ano de 2014 foi um dos coordenadores na campanha do candidato a deputado federal Beto Mansur, de Santos/SP, ambos obtendo êxito com seu candidato eleito com 31.301 votos (0,15%). Além disso, no ano de 2016 apoiou seu amigo candidato a vereador Alfredo Moura em São Vicente/SP, esse obtendo 2.500 votos. (1,44%)

Perguntado sobre o que acha do atual prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, ele responde: "Desde 201,3 acompanho o excelente trabalho que o Ricardo vem desempenhando no nosso Município, digno de comentários positivos pelo meu amigo vereador Alfredo Moura". Claudir ainda acrescenta o fato de Ricardo Maia, ter vindo de família humilde e não ter deixado o poder subir à cabeça. Claudir acrescenta querer conhecer pessoalmente o prefeito pombalense, com objetivo de somar ainda mais seu forte grupo político.

Foto: Página do Facebook
E falando sobre seu futuro pré-candidato a vereador nas próximas eleições municipais de Ribeira do Pombal ele diz enfático: "É um homem íntegro, honesto e trabalhador! Um homem que não deixa de lado em momento algum, seus conterrâneos e todos aqueles que buscam sua ajuda. Seu excelente caráter e vontade de ajudar a todos me comove a ajudá-lo. Ele, como vereador, poderá ajudar a mais e mais pessoas!!! "Falo do amigo, primo e compadre "TIAGO SALLES". Assim, a comunidade de Novo Segredo e demais povoados da região e de Ribeira do Pombal já um novo nome para escolha nas próximas eleições.

Nenhum comentário: