O adágio popular "Tudo com Dantes no quartel de Abrantes?" De fato é a melhor expressão para o momento político na Terra da Pedra Furada.
Na sexta-feira (26) a tomada da direção do partido AGIR, do então pré-candidato a vice-prefeito de Banzaê, Fernandes, foi assim comemorada e festejada como o tiro de misericórdia, na pretensão da "legítima" Oposição de Banzaê, em ganhar o pleito de outubro desse ano. Mas um outro ditado popular entrou em ação: "mais vale um amigo na praça, que dinheiro no caixa". O Deputado Federal Ricardo Maia entrou em campo e restabeleceu o comando do AGIR para Fernandes.
Agora é aguardar até dia 5 de agosto, para saber se mais alguma novidade aparece no cenário político. Afinal, não podemos esquecer que em 2012, esse mesmo grupo político que está no poder tentou ir pra eleição com candidatura única. Assim, AGIR com prudência é a melhor coisa e vai aí mais um ditado: "cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém". Segue o jogo e a corrida ao Palácio do Reino da Pedra Furada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário